Carregando ...

Assuntos

    Evitando problemas de gestão de estoque nos supermercados em pandemia do novo Coronavírus

    *última atualização 24/03/2020

    O mundo tem vivenciado momentos de tensão por conta no novo Coronavírus (COVID-19) e o Brasil tem vivenciado a fase de quarentena na tentativa de conter a transmissão do vírus, para que não venhamos a vivenciar um estado de calamidade como o ocorrido na Itália, com o total de 6.077 mortes.

    Segundo dados emitidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de pessoas infectadas no mundo já ultrapassa 300 mil.

    O problema da pandemia tem refletido sobre o comportamento da população brasileira, que em estado de pânico, tem buscado alternativas para tentar se proteger em um caso de agravamento do número de infectados.

    A procura pelo álcool em gel e pelas máscaras de proteção tem levado muitas empresas ao desafio de reorganizar a gestão de estoque desses produtos. Com a minha ampla experiência no mercado empresarial e à frente da T4 Consultoria, que também atua no segmento sepermercadista, hoje trago importantes reflexões sobre o problema dos supermercados em pandemia do novo Coronavírus.

    Confira: Fatores fundamentais para a reestruturação financeira para expansão do negócio

    Entre em Contato

    (11) 2787-6430
    Av. Paulista, 1079 - 7º andar
    São Paulo – SP - 01311-200
    contato@t4consultoria.com.br

    WhatsApp
    Fale com a gente
    Olá! 👋
    Precisa de ajuda? Envie sua pergunta aqui.